Filho ameaça matar a própria mãe com arma de fogo na região
O caso ocorreu na madrugada desse sábado (18), em Irati
Publicado: 19/01/2025, 09:15
Uma mulher foi ameaçada de morte pelo seu próprio filho na madrugada desse sábado (18), em Irati, nos Campos Gerais. O suspeito não foi encontrado pela Polícia Militar (PM).
Conforme os agentes, a equipe foi acionada por volta de 00h20 e, chegando no local, a vítima informou que o seu filho foi até a sua residência para participar de uma confraternização. Porém, em certo momento, ele iniciou uma briga com o padrasto por motivos fúteis.
A mãe relatou que quando tentou intervir, o seu filho a ameaçou dizendo que iria pegar uma arma de fogo para matá-la. No entanto, ao perceber que a mulher estava telefonando para a polícia, o suspeito saiu da casa tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima para dar continuidade ao boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Irati.
SEGUNDO CASO - Outro caso de lesão corporal foi registrado no município, na madrugada desse sábado.
Segundo os oficiais, a vítima informou estar voltando para casa com o seu convivente, quando ele começou a danificar o seu veículo, por brigas anteriores. No momento em que chegaram na residência, o homem danificou a parte externa do carro com um capacete.
Em seguida, na tentativa de conter o autor, que estava com uma pedra, a vítima revidou a ameaça, partindo para cima do agressor e ambos sofreram lesões. A cena foi presenciada pela avó da solicitante.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações da PM